domingo, 8 de abril de 2007

Pensando tudo, fazendo nada



Tô com vontade de chorar
Vontade de gritar
Vontade de morrer
Pra parar de sofrer

Tô com vontade de sumir
Vontade de Explodir
Vontade de esquecer
de parar de tremer

Vontade de correr
Pra perto de você
E deixar pra tras

Tudo o que não conquistei
vontade de ir pra o cais
e nadar no oceano

Sem medo de morrer
Me lembrando de você

Vivendo pra amar
Amando pra viver...

Tô com vontade de escrever
pra poder desabafar

Fazendo uma folha chorar
e a caneta sangrar

Uma tinta azul marinho
No meu mundo tão sozinho

Vontade de chorar
Vontade viver
Vontade de sentir
Não podendo mentir
Sem ter com quem me abrir

Tô com vontade de comer
Tudo é triste sem você

Ouvindo Tim Maia cantar
Azul da cor do mar
Vendo um lágrima rolar
Azul da cor do mar
Azul da cor do mar...


por Thayanna Cunha

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou aqui para parabenizá-la pelo belo poema...
Mas de acordo com meus conhecimentos, ele revela q vc é uma pessoa q procura não demonstrar o q sente,você procura contornar os seus problemas,e acaba tornando-se uma pessoa frustrada com a vida!
Mas não se preocupe com meu comentário,afinal a poesia são as lagrimas da alma....
Mas eu falei isso tudo só pra dizer q seu poema é mui guapo!

1:36 PM  
Blogger Unknown said...

Oiiii miga!!!
POXA VC APRENDEI direitim em!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk...
na realidade eu nunka duvidei do seu talento.e seu potencial...
TE AMOOOOO GURIA...
E SE QUISER FAZER UM PRA MIM...
pode ficar vontade!!!
KKkkkkkkkkkkkkkkk...
xeruh!!!!!

1:37 PM  

Postar um comentário

<< Home

WebPost Contador!