sábado, 13 de janeiro de 2007

Despertar de um Pesadelo


eu estou conseguindo
e sei que chego lá.
aprendi com a grande e dura lição.
aprendi a não ter supertições tolas
aprendi a viver
e a conviver
aprendi que minha vida depende, não só de mim
mas eu sou o essencial
e eu estou no caminho
eu estou no meu caminho
que está cheio de pedras, agulhas e óleo
mas eu tenho meu sapato
e sei me equilibrar
e se o equilíbrio faltar
eu tenho onde segurar
eu tenho em quem segurar
mas essa irá ser uma das últimas alternativas
minha vida sou eu, não os outros
ninguém me controla
nenhum humano me controla
não irei deixar que isso aconteça novamente
eu não posso.
acho que acordei para este mundo
mas sei que ainda estou deitada na cama
cansada para levantar
mas estou acordada e ciente
e de olhos abertos, porém entreabertos
dos que estão a minha volta
de boa parte do que está a minha volta
e vou descobrindo e conhecendo mais e mais
os que estão perto eu sei
os que estão longe eu não sei direito
mas não me importo mais com isso
não me importarei mais


por Elenise Penha

2 Comments:

Blogger L-nise said...

Meu texto...
foi feito em um bom momento...
eu estava acordando...

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa!
Estou perplexa.

8:30 AM  

Postar um comentário

<< Home

WebPost Contador!