sábado, 27 de janeiro de 2007

Filha da Dor


cortei contatos
trancada em meu quarto
meus pulsos cortados
sinto tua presença
foste atraido por meu sangue
Príncipe da Escuridão
essa que me consome
e aos poucos me mata
ja não sinto medo mais
torne-me parte de sua existencia
essa serva lhe suplica.
não posso lutar contra o que sou
e, agora, sou parte de ti.
Príncipe das Trevas
Sabes que não há reação
pois venha, sugue minha vida
e dê-me o dom da escuridão
Agora, sou condenada
existencia eterna, sobrevivência pela dor
daqueles que a ti temem, mas não esperam nada
da vida, senão o amor
minha alma a ti pertence
meu sangue é teu vinho
tua carne meu corpo
brinde ao vosso banquete
eternidade então sonhada
logo, enfim, alcançada
não há arrependimentos
agora, sou filha da dor.

Por Cláudia Fernandes
WebPost Contador!