sábado, 17 de fevereiro de 2007

Quero viver !



Está tão escuro...
Não consigo ver mais nada...
Não consigo mais escrever...
Não consigo mais cantar...

Socorro! Socorro!
Será que existe alguma esperança pra minha vida?
Alguém me tire dessa escuridão...

Está doendo muito...
Oh que escuridão!
Preciso de um amigo...
Talvez de um amor...

De repente vejo uma luz...
E uma voz me diz:

- Estais assim porquê queres!

Caio em prantos...
Peço-lhe ajuda,
E a luz se apagou pra sempre!

Vou até meu quarto,
Tranco a porta,
Coloco uma corda no pescoço,
E acabaram-se as tristezas e as angustias...

E todos se lembrarão daquela garota.
Tão sorridente,
E de repente, o que aconteceu?
Não sei!
Pensarão seus amigos:

- Onde eu errei?

E virá em suas mentes...
Será que foi aquele simples sorriso que um dia eu a neguei????

Por Franciele
WebPost Contador!