domingo, 18 de março de 2007

Confissões Íntimas



A certeza que tenho
A vida me apresentou
Em todo meu percurso...
Por códigos ocultos na minha alma...

só sei interpretar o verbo amar no infinitivo impessoal!

Só ir...
Só servir...
Só doar...

O amor não me pertence!

Meu amar gira,
em sentido horário!
Brilha como a lua!

Por que meu amor é assim?
Não quero respostas!
Não existem explicações!
Rendo-me ao silêncio!

Preciso sentir a dor e a delícia de amar ...

No ausente corpo...
Na presente alma...
Na viva imaginação..
Restando marcas no coração...

Esse amor que sempre mantém acesa a minha sede de

desejar...
cuidar...
eternizando-o
dentro do meu ser...

Preciso sentir e causar...
A dor e o prazer do não...
A dor e o prazer da dor...
A dor e o prazer da ausência...
A dor e o prazer da paixão ...

E você,

Esplendidamente!

Faz tudo através da sua inteligência de fazer nada...
Prazerosamente, sentes e causa minha dor...
Sutilmente, sentes e causa todo meu amar...
Pois, sabes que é tudo que dá sentido e preciso....
para que permaneças, dentro de mim, em chamas....

Eternamente!

por Pérola Negra

WebPost Contador!