segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Anjo


Estou olhando para
O espelho da verdade
Eu não sou imortal
Eu perdi minha juventude
Talvez eu veja o Inferno
Talvez o Paraíso
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Meu espírito vai sobreviver

Anjo, eu quero estar com você
Para me dizer o que posso fazer
Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer

Minha alma vai explodir
Vou ficar louco
Todo o tempo eu sinto
O sangue em minha veias
Eu sei q vou morrer
E essa noite é tudo q vejo
Eu continuo olhando pra o espelho
O anjo sou eu

Anjo, só você pode ver
você é a única que me liberta
Anjo, só você pode ver
você é a única que me liberta

Eu vejo cansaço em seus olhos
Minha vida a mostra
Em meu funeral, você não esteja lá
Eu vou te seguir onde for

Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer (anjo)
Anjo, eu quero estar com você logo
você é a única que me liberta (anjo)
Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer (anjo)
Anjo, eu quero estar com você logo
você é a única que me liberta (anjo)


*tradução de música ´Angel´ do grupo ´Type O Negative´


WebPost Contador!