sábado, 3 de março de 2007

Luar de Sangue



Lua sereníssima, sol romântico, eu te saúdo e conjuro,
brilhante luz que tenho em minha mão,
pelo ar que está em mim,
pela terra que toco
pelo amor que tenho em meu coração.

Eis que chega a Hora Rubra neste luar de sangue,
abrem-seo as portas entre este mundo e os demais
é dada passagem para que minha voz chegue a quem por pode ajudar-me.

Eu vos conjuro , Selene e Afrodite,
deusas dos corações dos apaixonados e guia dos amantes.
Conjuro em nome de todas as forças da Natureza do céu, da terra , d´água , do fogo e do vento.

Eu vos conjuro, Agape, Philos e Eros,
emissários e servos das Divinas Damas da Noite !
Ouçam bem meu pesar e deitem atenção sobre mim.

Eu vos conjuro e imploro por todos os divinos nomes que possuem ao longo das Eras do Mundo
Vos envie seus emissários para perseguir sem trégua a pessoa do meu desejo

Que irresistivelmente venha caminhar em minha direção
Que me ame como nunca amou ninguém
Que nunca mais tenha afeto por ninguém além de mim, nem de corpo e nem de espírito

E se algum dia vier a mim e ficar indiferente que não possa suportar,
sendo minuto à minuto importunado em sua mente até que venha para mim.

Ide, pois, prestamente emissário do amor ,
Tratai de cumprir fielmente minha vontade.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa! Perfeito :)

9:09 AM  
Blogger devassasportodas said...

Inefável! *!*
=}

3:51 PM  

Postar um comentário

<< Home

WebPost Contador!