domingo, 7 de janeiro de 2007

Minha Morte Eterna


Eu procurei dizer à mim mesma
Que nada daria certo
Que pra mim,essa história já não interessava
Tentei cada dia que passou
Sofrer menos por você
Esquecer que já um dia eu te amei
Pouco à pouco
Perco sua face
Esqueço da sua voz
E vejo você sair de minha vida
Apesar de tudo que você me fez
Eu encontrei forças pra recomeçar
Foi difícil acostumar-me com a idéia de que você não está mais aqui
E aceitar que tudo que eu tentei por você foi em vão
Eu sempre te amei
E nunca esperei nada em troca
Eu te esperei por todo esse tempo
Mas não vi nada mudar...
Eu ainda sinto sua falta
Tanto quanto eu já senti
E apesar de não parecer
É o que eu quero que acredite
O tempo pode mudar
Os anos podem se passar
Podemos nos afastar cada vez mais e mais
Porque essa distância não pode mais me matar
Eu já morri por sofrimento
Morri por todo seu desgosto
Morri por tudo que você me falou
Já não há mais vida nesse meu vazio
O que eu queria que você soubesse
É que eu te perdoo
Por tanto te amar
Mesmo por ter sido enterrada em minha própria vida
Condenada à ficar o resto da eternidade a te esperar!!!

Por Dani Lee

6 Comments:

Blogger Unknown said...

oi dani !!!
eh um prazer ser o primeiro a postar no seu blog !
Olha !! eu queria dizer que vc sempre foi umas das minhas melhores amigas,umas das unicas coisas que fez valer apena eu ter estudado no maha dei,foram as amizades que eu fiz e entre elas vc era uma das principais !
eh bom saber que vcs(tati,inaê,thairine,a babi,ateh a caroline huahuahua)ainda nao se esqueceram de mim,tomara que nós nos encontremos varias e varias vezes para que essa amizade seja eterna.
AH!!!!! tomara que vc conciga comquistar muitos gatinhos

7:32 PM  
Blogger Cezar Augusto said...

aeee bom poema gostei... =p soh num gostei da foto xP eh feia hsausuasausha qndo eu fizer os meus eu te mando :D... eu tenho muito oq falar essa hora da madruga nm sei pareçe q minha cabeça fica vazia hsauuahsuahsuah mas ta legal pra ficar perfeito muda a foto feia xP põe uma sua ^^ bj do gordo uolll ^^ te amo bjs

7:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu acho que batatas sao batatas..
e o gustavo nao devia mandar desejar sorte com os gatinhos..
pq os pretos dao azar..!
nao sendo racista...mais eh a tradicao...
como desejar sorte com os que dao azar entao sorte com os gatos nao pretos..os marrons os ciameses...entre outros.
apesar de meio emo o poema esta meio gothico haha.! enfim...leia letras de musicas gothicas e entendera...ja que nao gosto de gatos nem de emo nem de gothicos ...vou nessa...

7:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

óia...ótimo poema dani ^^
tah muito lg...e como disse o cezar...só preciza trocar de foto lol....e colocar uma sua
ai o poema fica completo ^^ =*
ixi e nem adianta pq eu nunca tive criatividade pra comentar...intaum vai ficar por aqui o comments~~ lol
lgl msm....
t+...luv u ^^

9:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

To dominando td
Bom ninguem ama ela +
O poema ke ela feiz eh lindO
ela feiz pra mim ahhahaha
bOm ela jah sabe ke eu amo ela
d+++++++
bjO!amor!
te amo³³³

2:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Daniii
nada a declarar!!
no meu casamento... ela vai cantar!
e vai fazer poemas para minha namorada!!
hsuasuahsa :P
amiga inseparavel..
q eu adoro cada dia mais!!!

Amiga perfeitaa
Te adoroo!!

Beeeijo poetinha !!
=]

3:22 PM  

Postar um comentário

<< Home

WebPost Contador!