sábado, 23 de maio de 2009

CONFLITO AMOROSO



CONFLITO AMOROSO :

- CANÇÃO DO AMOR SINCERO -

Oscar Suárez


Prometo não amá-la eternamente,
Nem ser fiel até a morte,
Nem andar de mãos dadas,
Nem enche-la de rosas vermelhas,
Nem beija-la apaixonadamente
O TEMPO TODO.

Juro que haverá tristezas,
Haverá problemas e discussões,
E olharei para outras mulheres,
E você olhará para outros homens,
Juro que você não é o meu tudo;
Nem meu céu,
Nem minha única razão de viver

Embora às vezes eu sinta tua falta,
Prometo não a desejar sempre,
Às vezes me cansarei de você,
E você se cansará de mim
E o seu cabelo em algumas ocasiões será incômodo em meu rosto.

Juro que haverá momentos em que sentiremos um ódio mútuo,
E desejaremos terminar tudo,
E talvez terminaremos.
Mas garanto que nos amaremos, construiremos, compartilharemos.

E agora, você acredita em mim,
Quando digo... A AMO?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo!!!

Tinha me esquecido deste poema, o vi uma única vez em algum lugar dos confins da net rsss e nunca mais encontrei, acabei esquecendo de guardar o título... agora vai ficar guardado :D

bjks!
Grazzi

2:41 PM  
Blogger Unknown said...

Muito lindo! =)

6:08 PM  

Postar um comentário

<< Home

WebPost Contador!