domingo, 18 de janeiro de 2009

Destino


Recebendo todo o peso das escolhas que fiz
Preso em limitações que não quis.
Deuses, o que foi o que eu fiz?

Lamentando o tempo perdido,
Momento que em mim nunca jaz esquecido!
Naquilo que pelas mãos do destino foi decidido.

Condenado a viver não o que quero.
Mas por dever eu até o fim cumpro com esmero!
Nada mais desta existência eu espero.

Agora o que está comigo acontecendo?
Sempre algo aprendendo
Porém, a margem vou vivendo.

Abortando paixões que não vivi.
Lastimando por amores que nunca vi.
Tudo por conta de sofrimentos que antevi.

Para que tanto saber!
Se ao final não estou a viver?
É um enigma a resolver.


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas se estamos a viver, nao estariamos a saber, aprender?

1:19 PM  
Blogger devassasportodas said...

Acredito q vc não deve abortar paixões por coisas antevistas, deve viver e deixar que as pessoas ao seu redor escolham tb o q querem viver :)
Mas uma vez belíssimo o q vc diz e escreve..
Tente viver com limitações ou nao, pq toodos nós temos limitações.. em "maiores" ou "menores" escalas mas temos, não deixemos q esse seja o obstáculo.
Um grande abraço.
Poison Soul.

12:01 PM  
Blogger Rowena Aranrot said...

Sim, tudo depende das nossas escolhas.... Abençoadas sejam!

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

não vou falar do texto... porque coisas belas só se apreciam e se sentem.


=D

10:11 AM  

Postar um comentário

<< Home

WebPost Contador!